GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 11 de maio de 2022

NÁUTICO - FRACO DESEMPENHO

Goleiro do Náutico enxerga sequência de jogos determinante para queda de desempenho na última rodada

Goleiro é um dos destaques do Timbu na temporada (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Lucas Perri quer equipe focada na semana 'cheia' para vencer o Cruzeiro no próximo domingo


Passando pela primeira semana completa de treinamentos desde a chegada de Roberto Fernandes, o Náutico se prepara para enfrentar o Cruzeiro no próximo domingo, nos Aflitos. Vindo de uma atuação bem abaixo do esperado diante do Vila Nova, na última sexta-feira, o Timbu corre em busca dos três pontos para se aproximar do G4 da Série B. Um dos destaques da equipe alvirrubra, o goleiro Lucas Perri creditou a derrota para os goianos à sequência de jogos que o clube vinha. 

“Acredito que foi um jogo atípico, pela nossa atuação. Creio que a rotina de jogos afetou um pouco o nosso desempenho. A gente sentiu muito durante a partida. Sofremos dois gols em um período curto de tempo e ficou difícil de reagir. A gente tem que ter a cabeça no lugar e trabalhar firme para o jogo do final de semana”.

Foram seis confrontos em 16 dias, além de viagens e passando por duas decisões pelo Campeonato Pernambucano. O rendimento do time oscilou muito, até pelas várias alterações na escalação que o treinador teve que realizar. Agora, com vários dias para treinamentos específicos e tempo para recuperar todo o elenco, Roberto terá quase todos os atletas à disposição.

O Timbu também foca nos três pontos contra a Raposa para melhorar seu rendimento dentro de casa. A equipe é o quarto pior mandante da competição nacional, com uma vitória, um empate e uma derrota. O clube alvirrubro deseja voltar a usar os Aflitos como uma arma contra os adversários, o que é historicamente conhecido nos campeonatos em que disputou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário