GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 4 de maio de 2022

NÁUTICO - EXPULSO FORA DO GRAMADO

Reincidente, Leandro Carvalho é expulso por reclamação mesmo no banco do Náutico

Essa foi a segunda expulsão do atacante na temporada (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Enquanto aquecia, jogador recebeu cartão amarelo por reclamação, aplaudiu a atitude do árbitro e recebeu o segundo amarelo em seguida


Uma cena incomum marcou a partida entre Náutico e Guarani, pela 5ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Sem nem ao mesmo ser acionado no jogo, o atacante Leandro Carvalho recebeu dois cartões amarelos consecutivos na reta final do primeiro tempo e foi expulso de campo, diminuindo as opções do técnico Roberto Fernandes entre os suplentes. Pior, também será desfalque na equipe na próxima sexta-feira, diante do Vila Nova em Goiânia. 

O lance aconteceu aos 42 minutos da etapa inicial, quando é de praxe a preparação física iniciar o trabalho de aquecimento dos reservas para o intervalo. O placar apontava 1 a 0 para o Bugre. Aparentemente, Leandro Carvalho teria se queixado de alguma marcação do potiguar Caio Max Vieira. 

O árbitro, por sua vez, chamou o atacante para a linha de fundo e aplicou o cartão amarelo. Em seguida, quando Caio Max virou de costas, Leandro bateu palmas em sinal de ironia. O potiguar percebeu e de pronto virou-se novamente para aplicar o segundo amarelo, seguido pelo vermelho ao atleta alvirrubro. 
 
Essa é a segunda vez que Leandro Carvalho é expulso de campo na temporada pelo Náutico. Em fevereiro, pela fase de grupos da Copa do Nordeste, o atacante recebeu a punição na partida contra o CSA no Rei Pelé, por volta dos 35 minutos do 1º tempo. 
 
Reincidente também fora de campo 
 
Essa não foi a primeira vez em que Leandro Carvalho acabou expulso do jogo enquanto estava no banco de reservas. Em novembro de 2020, quando defendia o Ceará pela Série A do Brasileirão, Leandro foi expulso na reta final da partida contra o Palmeiras no Castelão, depois de ser substituído. 
 
Na ocasião, o hoje alvirrubro recebeu o vermelho por ter insultado o 4º árbitro cearense Léo Simão Holanda, segundo relatou na súmula o árbitro Paulo Roberto Júnior, que comandava o jogo. O episódio rendeu a Leandro Carvalho uma punição de cinco jogos de suspensão, além da automática pelo cartão vermelho. Foi a terceira expulsão do atleta com a camisa alvinegra naquela temporada.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário