GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 12 de maio de 2022

NÁUTICO - JOGO DO CRUZEIRO

Rhaldney comemora calendário mais apertado do adversário do Náutico antes de domingo: 'tem uma influência muito grande'

Volante foi poupado na última rodada e volta ao time titular (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Cruzeiro ainda enfrenta o Remo, nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil, tendo mais desgaste que o Timbu


Após ser poupado na última rodada, o volante Rhaldney retorna ao time titular do Náutico contra o Cruzeiro, no próximo domingo. O jogador é peça fundamental na equipe e não atuou por desgaste físico. O próximo adversário do Timbu ainda joga nesta quinta-feira, contra o Remo, pela Copa do Brasil. Por outro lado, os pernambucanos vem passando por uma semana de preparação para a partida. São nove dias entre descanso e trabalhos específicos no CT Wilson Campos. O jovem, criado na base do clube, admitiu que o fato da Raposa ter um jogo a cumprir é relevante.

“Tem uma influência muito grande. A gente já passou por isso. Jogamos contra o Retrô, depois de dois dias contra o Guarani e depois de mais dois dias contra o Vila Nova. A gente sabe qual é o peso do cansaço de viagens, de jogos. Mas fico feliz por termos uma semana de trabalho. O professor pode passar o que ele quer para o nosso grupo, porque desde que ele chegou ainda não tinha tido tempo para trabalhar. Creio que a gente tem que usar como mais um alimento para sair com a vitória no domingo”.

O Cruzeiro atualmente é o vice-líder da Série B do Campeonato Brasileiro com 13 pontos, além de vir de três vitórias consecutivas. Já o Náutico estacionou nos sete pontos e hoje é o 11º colocado. Os alvirrubros querem uma vitória no domingo para encostar no grupo dos quatro melhores classificados e não se distanciar da zona de acesso. 

“Eu costumo dizer que a gente não tem que olhar para isso, que o Cruzeiro é vice-líder. Creio que a gente tem que fazer nosso trabalho. Temos que nos ligar naquilo que está sob nosso controle. O que não está, não temos que dar muita atenção. É trabalhar a semana toda e levar tudo para dentro do campo no domingo”, completou Rhaldney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário