GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 18 de maio de 2022

NÁUTICO - LESÃO NO TORNOZELO

Júnior Tavares tem lesão constatada e desfalca Náutico por até três semanas

Lateral deve desfalcar Timbu por cinco rodadas (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Jogador teve um problema no tornozelo esquerdo e nem participou do confronto contra o Cruzeiro, no último domingo, pela 6ª rodada


Além da má fase na Série B do Campeonato Brasileiro, o Náutico vem tendo que lidar com alguns problemas de lesão no seu elenco. Após Hereda, que ficará cerca de dois meses fora, o lateral Júnior Tavares teve uma lesão no tornozelo esquerdo detectada e será desfalque por até três semanas. O clube alvirrubro confirmou nesta quinta-feira a situação do atleta, que nem chegou a ser relacionado no último domingo, contra o Cruzeiro.

O último jogo de Tavares foi no dia 6 de maio, diante do Vila Nova. Depois, o jogador foi poupado de alguns treinamentos durante a última semana com dores no local da lesão e virou desfalque. O atleta chegou a participar de um último trabalho no final de semana, porém não teve condições de ir à campo.

Caso a recuperação seja de acordo com o prazo estipulado pelo Timbu, a tendência é que o lateral-esquerdo fique ausente por cerca de cinco rodadas, podendo retornar contra o Sampaio Corrêa, no dia 11 de junho, ou no clássico contra o Sport, em 18 de junho, no estádio dos Aflitos.

Para o confronto diante do CSA, amanhã, o treinador Roberto Fernandes tem duas opções. A primeira é escalar o outro lateral-esquerdo de ofício, Ailton Silva, que retornou de lesão na última rodada e foi titular. A segunda possibilidade é optar por acionar Victor Ferraz ou Thássio na lateral-direita e deslocar Bryan para a posição de Ailton, como aconteceu na reta final contra a Raposa. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário