GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 31 de maio de 2022

NÁUTICO - NOVA CONTRATAÇÃO

Náutico anuncia a contratação do lateral-esquerdo João Lucas

Lateral já treina com o elenco no CT Wilson Campos (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Jogador disputou o Campeonato Paulista pela Ferroviária e já treina com o grupo alvirrubro


Após entrar na zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, o Náutico anunciou nesta terça-feira a contratação do lateral-esquerdo João Lucas, de 30 anos. O atleta disputou o Campeonato Paulista deste ano pela Ferroviária e já se encontra no CT Wilson Campos realizando treinamentos com o elenco alvirrubro. O lateral poderá estrear quando for regularizado.

O defensor chega para brigar pela titularidade na equipe comandada pelo técnico Roberto Fernandes, principalmente com a ausência de Júnior Tavares, que ainda se recupera de uma lesão no tornozelo esquerdo. Enquanto João Lucas aguarda para vestir a camisa do Timbu, Ailton Silva seguirá como dono da posição.

Natural de Bela Vista do Paraíso-PR, o novo lateral do Náutico teve destaque em 2015 no Paysandu, onde foi titular absoluto. Depois de passagens por Chapecoense, Ponte Preta, Figueirense, Ceará e Cruzeiro, João Lucas foi um dos personagens que levaram o Avaí à primeira divisão em 2021, disputando 41 jogos pelo clube catarinense.

Por causa das lesões, saída do zagueiro Camutanga e pela má fase da equipe na Segundona, a tendência é que o Náutico ainda realize mais contratações para a sequência da competição.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário