GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 4 de maio de 2022

NÁUTICO - PEDINDO PACIÊNCIA

Técnico do Náutico prega paciência com Thassio: 'não está maturado'

Lateral-direito foi titular diante do Guarani (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Lateral-direito foi substituído no intervalo por Victor Ferraz após não fazer um bom primeiro tempo contra o Guarani


Após o desgaste de Hereda por causa da sequência de partidas, o treinador Roberto Fernandes escalou o Náutico com Thassio na lateral-direita. Entretanto, o jogador que teve bom rendimento na Série B passada, não mostrou um bom futebol e foi substituído por Victor Ferraz no intervalo. 

Com a torcida pegando no pé do jovem atleta dentro de campo, o comandante alvirrubro fez questão de pedir paciência com as atuações dele. Thassio foi titular contra o CRB e teve um bom desempenho, caindo de produção apenas diante do Bugre. 

“É um jovem. Um menino que tem potencial, mas não está maturado. Às vezes, jogar em casa é mais difícil. Contra o CRB ele teve um desempenho melhor. É difícil prever isso. Se a gente imaginasse que não fosse ter o mesmo desempenho, eu teria pensando em outras alternativas. O Victor é de importância e qualidade indiscutível, mas ele precisa de uma minutagem para poder começar jogando, onde você sabe que é uma substituição certa. O Hereda não foi para o jogo porque foi vetado pelo departamento médico. Temos que ter paciência com Thassio. Eu estou cansado de ver casos como esse, que não tem paciência, que depois de dois, três anos vem aqui e joga muito. Ele tem potencial. Fez um jogo equilibrado contra o CRB e esteve abaixo hoje”, observou Roberto.

Na próxima sexta-feira, contra o Vila Nova, Thassio briga por uma vaga na equipe titular novamente. Caso o departamento médico não libere Hereda, por causa de desgaste físico, o jogador e Victor Ferraz são as duas possibilidades do técnico para iniciar a partida contra os goianos. Roberto Fernandes ainda tem Bryan, que retornou de contusão e foi relacionado contra o Retrô e na última terça-feira, porém a tendência é que o jogador continue sendo utilizado na lateral-esquerda ou como ponta.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário