GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 14 de maio de 2022

NÁUTICO - PERMANECE NOS AFLITOS

Venda de Tiago Volpi pelo São Paulo não interfere na sequência de Lucas Perri no Náutico

Lucas Perri é cria da base do São Paulo, com os direitos econômicos ligados ao Tricolor até janeiro de 2023 (Foto: Ticago Caldas/CNC)



Goleiro herói no título pernambucano pertence ao Tricolor Paulista, mas empresário do atleta garante que Perri não deve voltar agora ao Morumbi


Quando as primeiras notícias sobre a possível venda do goleiro Tiago Volpi, do São Paulo, foram publicadas nas últimas 24 horas, parte da torcida do Náutico passou a ficar apreensiva. Afinal, uma vez que a negociação venha a se confirmar, abre-se uma vaga no elenco do Tricolor Paulista. E como o goleiro Lucas Perri, herói do Timbu na conquista do Bicampeonato Pernambucano, está cedido por empréstimo pelo São Paulo, é natural que haja uma correlação para a cogitação da volta do atleta ao Morumbi.

A preocupação, no entanto, não tem fundamento. Lucas Perri não será solicitado pelo São Paulo, e deve seguir defendendo o Náutico na Série B. Ao menos é o que garante o empresário do goleiro, Eduardo Cornacini foi enfático ao cravar. "Não existe essa possibilidade."

Lucas Perri é cria da base do São Paulo, com os direitos econômicos ligados ao Tricolor até janeiro de 2023, segundo divulgado pelo repórter Ricardo Perrone, no portal UOL. O vínculo, inclusive, tem a mesma duração do contrato de empréstimo para o Náutico, clube hoje detentor dos direitos federativos do jogador. Logo, em pouco mais de um mês, o jogador estará livre para assinar contrato com qualquer outra equipe sem a necessidade de pagar multa pela transferência ao final do vínculo.

Perri tem 24 anos e já chamava a atenção enquanto defendia a base do Tricolor, após ser contratado junto à Ponte Preta. Chegou a ser emprestaedo ao Crystal Palace, na Inglaterra, e recebeu escassas oportunidades no profissional da equipe paulista. Mas só a partir da vinda aos Aflitos conseguiu ter uma boa sequência como titular.

Até aqui, defendendo a meta alvirrubra, são 27 jogos, onde se tornou expoente o absoluto titular. Ganhou ainda mais respeito junto à torcida ao defender penalidades decisivas na disputa das quartas de finais contra o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste. E mais recentemente, no título Pernambucano, salvou em duas cobranças contra o Retrô.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário