GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 3 de maio de 2022

NÁUTICO - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Com pouco tempo de descanso, Náutico deve ter novidades diante do Guarani

Niltinho deve ser titular nesta terça-feira (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Técnico Roberto Fernandes deverá promover os retornos de Bruno Bispo, Niltinho e Luis Phelipe


O treinador Roberto Fernandes deverá realizar algumas substituições no Náutico diante do Guarani, nos Aflitos, amanhã. Contando com os últimos contratados da janela de transferências, a tendência é que o comandante dê rodagem ao grupo e mude, pelo menos, três peças. Na defesa, o zagueiro Bruno Bispo deve voltar e formar a dupla de zaga com Camutanga, com Carlão retornando ao banco de reservas.

A faixa central do campo deve ser o único setor repetido pelo técnico alvirrubro. Ralph parece ter ganho a vaga de titular de Djavan e é o mais cotado para ser o companheiro de Rhaldney como volante. Em contrapartida, mesmo expulso na final diante do Retrô, o meia Jean Carlos deve permanecer na equipe. O camisa 10  atuou por apenas 23 minutos no último sábado e ainda aguarda por uma punição pela suspensão, ficando disponível para duelar.

Já o setor de ataque deve ser totalmente diferente do confronto que deu o título estadual ao Timbu. Com boas atuações neste início de Série B, a expectativa é que Niltinho e Luis Phelipe retornem ao setor ofensivo e comecem o jogo. A dúvida parece estar no comando de ataque. Léo Passos e Amarildo disputam a vaga. O atacante Kieza não deve ficar à disposição contra o Bugre, já que ainda realiza trabalhos de fortalecimento muscular e não treinou com o grupo na segunda-feira.

Sendo assim, o provável Náutico é: Lucas Perri; Hereda, Camutanga, Bruno Bispo e Júnior Tavares; Ralph, Rhaldney e Jean Carlos; Niltinho, Luis Phelipe e Léo Passos.

DP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário