GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 24 de maio de 2022

NÁUTICO - QUER COLABORAR

Victor Ferraz comemora primeiro gol e põe experiência à disposição do elenco do Náutico

"Foi uma alegria que senti depois desse retorno", disse Victor sobre gol nos Aflitos (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Jogador de 34 anos é o segundo mais experiente do elenco atual do Náutico e se mostra como motivador, sobretudo para os atletas mais jovens


A ligação de Victor Ferraz com o Náutico é extensa, desde quando o lateral defendia as categorias da base alvirrubra, no início da carreira. Mas só na última quinta-feira, o atleta conseguiu marcar o seu primeiro gol vestindo a camisa do Timbu, justamente nos Aflitos. Gol que evitou a derrota em casa para o CSA, e que para Victor é motivo de comemoração, apesar do empate.

“Fiquei muito feliz em ter feito o gol, e ter ajudado o time a não sair com derrota em casa. Não foi o resultado que a gente esperava. Queríamos ganhar o jogo, mas enfrentamos uma equipe bem organizada pelo (técnico do CSA) Mozart, e que nos trouxe muita dificuldade”, iniciou.

“Foi uma alegria que senti depois desse retorno. E o meu primeiro gol da volta ser nos Aflitos, que é um estádio muito especial por tudo o que eu vivi lá dentro. Estou feliz com o momento de ter feito o gol, mas muito ansioso em ajudar a equipe a dar liga e a gente consiga engrenar de vez no campeonato”, almejou.

Atrás apenas do atacante Kieza, que tem 35 anos, Victor Ferraz é também um dos atletas mais experientes no grupo do Náutico. O lateral explica como o seu conhecimento adquirido ao longo da carreira pode ser útil para motivar os atletas mais jovens nessa busca pela recuperação da equipe na Série B.

“Com bastante conversa. Um grupo de futebol, um time, precisa se falar bastante lá dentro de campo. Tem que estar todos juntos e todo mundo tem que se ajudar. Às vezes você não está num dia legal, e o atleta mais experiente consegue perceber isso, chegar junto do jogador para ajudar. Tem muita coisa de feeling e que você só aprende estando lá dentro. Com 34 anos, sou um cara muito observador, e acabo ajudando dessa maneira, passando confiança para os mais jovens”, destaca.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário