GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 12 de maio de 2022

NÁUTICO - REFORÇO PARA O JOGO

Ailton Silva entra na transição e pode reforçar o Náutico na próxima rodada

Lateral atuou apenas contra o CRB (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Lateral-esquerdo estreou na vitória contra o CRB e não entrou mais em campo por uma lesão na coxa


A primeira semana completa de trabalho do treinador Roberto Fernandes no Náutico vem servindo para trabalhos específicos, implementação de alguns conceitos de jogo e recuperação de jogadores machucados ou com desgaste físico. O lateral-esquerdo Ailton Silva vinha sendo desfalque na equipe nas últimas rodadas e agora está na transição física para retornar aos gramados, podendo ser novidade no banco de reservas contra o Cruzeiro, no próximo domingo.

O atleta estreou contra o CRB, no dia 27 de abril, marcando um dos gols da vitória do Timbu, porém depois não foi mais relacionado pelo comandante alvirrubro. O defensor contraiu uma lesão muscular na coxa e estava vetado pelo departamento médico. Com isso, Júnior Tavares vinha sendo a única opção no setor nas últimas partidas. 

Com alguns dias antes do próximo compromisso do time na Série B do Campeonato Braisleiro, Ailton pode voltar a trabalhar com o restante do elenco e fazer parte da relação dos jogadores contra a Raposa. Caso ainda não esteja disponível, a tendência é que o lateral retorne na quinta-feira (19), quando o Náutico enfrenta o CSA, também no estádio dos Aflitos.

Enquanto Ailton Silva estava fora, Roberto Fernandes pôde voltar a contar com Bryan. O jogador era o titular na lateral-esquerda na temporada passada, até sofrer uma grave lesão no joelho em setembro, que o tirou de ação até o mês de abril deste ano. O primeiro confronto em que Bryan foi relacionado foi na decisão contra o Retrô, pelo Campeonato Pernambucano, porém ele ainda não teve nenhum minuto jogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário