GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 10 de maio de 2022

NÁUTICO - RENDIMENTO EM CASA

Quarto pior mandante da Série B, Náutico foca em melhora de rendimento nos Aflitos

Timbu precisa melhorar rendimento para se aproximar do G4 (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Equipe alvirrubra venceu apenas uma partida dentro de casa


Em décimo primeiro lugar até o momento na Série B do Campeonato Brasileiro, o Náutico terá uma semana ‘cheia’ para se preparar para o duelo contra o Cruzeiro, no estádio dos Aflitos. O confronto será o quarto do clube em sua casa. Entretanto, o que era uma arma em outros anos, na atual competição não vem fazendo a diferença. O time é o quarto pior mandante do nacional, com uma vitória, um empate e uma derrota.

O Timbu só fica na frente de Tombense, Chapecoense e CRB, respectivamente. Com três gols marcados e três sofridos, os resultados não vêm sendo os esperados, já que na última vez que esteve em campo dentro de seus domínios a equipe tinha a chance de entrar no G4, porém ficou no 1 a 1 contra o Guarani. A derrota nos Aflitos aconteceu ainda na segunda rodada, dias depois da demissão de Felipe Conceição.

Atualmente com sete pontos, o Náutico deseja utilizar os dias de descanso e trabalho para o treinador Roberto Fernandes colocar em prática algumas ideias do seu modelo de jogo e conseguir os três pontos diante dos mineiros, no próximo domingo. Uma vitória seria imprescindível na luta para não se distanciar do G4 da Série B e passar a fazer o dever de casa, mostrando a força que o time sempre teve nos Aflitos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário