GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 4 de maio de 2022

NÁUTICO - RENOVAÇÃO DE CONTRATO

Náutico inicia conversas para renovação contratual de Hereda e Rhaldney

Atletas têm menos de um ano de contrato a cumprir (Foto: Tiago Caldas/Náutico)



Atletas já foram procurados pela cúpula alvirrubra para estender seus vínculos com o clube


Dias após a conquista do bicampeonato pernambucano, o Náutico já trabalha na manutenção das principais peças do elenco. O lateral direito Hereda e o volante Rhaldney, titulares incontestáveis do clube há algumas temporadas, possuem menos de um ano de contrato por cumprir, mas a diretoria alvirrubra já iniciou as tratativas para prorrogar o vínculo das suas joias. Ari Barros, Executivo de Futebol do Timbu, confirmou o início das negociações.

“Sim, os dois atletas já foram procurados para renovar. Ainda está sendo conversado de quantos anos será essa prorrogação, mas os dois jogadores já estão em negociação para estender o vínculo”, declarou. 

Hereda só tem vínculo válido até 31 de dezembro deste ano. Sendo assim, poderia assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de 1º de julho. O empresário do atleta, Igor Albuquerque, confirmou a procura por parte do clube, mas afirmou que as negociações estão paradas. 

Em relação a Rhaldney, o contrato é apenas um mês maior que o de Hereda (vai até 31 de janeiro de 2023), mas está no radar de renovações do Timbu. No início do ano passado, chegou a admitir que queria deixar o clube, mas permaneceu e segue como um dos pilares do time. O empresário do jogador não atendeu às ligações da nossa equipe. 

Juntos, os atletas se sagraram bicampeões estaduais em 2021 e 2022. Além desses títulos, Hereda também conquistou o Campeonato Brasileiro da Série C de 2019 com o Timbu. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário