GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 10 de maio de 2022

NÁUTICO - SEMANA DE TRABALHO

Destaque do Náutico na temporada, Lucas Perri comemora semana livre: 'vai contribuir bastante'

Goleiro vem tendo um bom desempenho neste ano (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Goleiro acredita que o tempo será essencial para o técnico Roberto Fernandes colocar em prática mais ideias do modelo de jogo, fazendo a equipe evoluir


Um dos grandes nomes do Náutico na atual temporada, o goleiro Lucas Perri se tornou peça-chave desde as primeiras apresentações com a camisa alvirrubra. O jogador ficou ausente apenas de dois jogos em 2022, contra o Vera Cruz, pelo Campeonato Pernambucano, e diante do CRB, pela Série B. Com a semana livre para poder treinar e descansar bem até a partida contra o Cruzeiro, no próximo domingo, o arqueiro comemorou o tempo que o clube terá depois da sequência intensa de compromissos.

“Vai contribuir bastante. Será a primeira semana que o professor Roberto vai ter para trabalhar, para colocar as ideias dele e para nós recuperarmos também. A gente vem de três jogos na última semana. Vai dar para se preparar bem. Espero que a gente faça um bom jogo no domingo”.

A preparação será necessária para a melhora de desempenho do Timbu na competição nacional. Com sete pontos até o momento, o time precisa de uma vitória para não se distanciar do G4. Com três derrotas, duas vitórias e um empate, o clube alvirrubro deseja fazer valer o mando de campo contra os mineiros.

Foram três confrontos no estádio dos Aflitos, sendo uma derrota para o Bahia, uma vitória diante do Operário-PR e um empate, na semana passada, contra o Guarani. O Náutico quer trazer de volta o ‘caldeirão’, como é conhecida sua casa, e ter a presença em massa do torcedor para embalar a equipe para conquistar os três pontos.

“Jogo dentro de casa é importantíssimo a presença da torcida, a gente conta com ela. Vamos com tudo no domingo para fazer um grande jogo”, concluiu Lucas Perri.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário