GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 5 de maio de 2022

NÁUTICO - TIME MODIFICADO

Ainda sem tempo para recuperar os jogadores, Náutico pode ter mais mudanças contra o Vila Nova

Equipe pode ter algumas mudanças por desgaste físico (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Timbu segue na sequência de partidas e só terá tempo para treinar depois da próxima sexta-feira, já que só retorna aos gramados no domingo (15)


Continuando a sequência de partidas que começou a primeira final do Campeonato Pernambucano e continuou nas rodadas da Série B, o Náutico vai realizar na próxima sexta-feira, diante do Vila Nova, seu sexto jogo em apenas 16 dias. Passando ainda por decisão de título e desgaste por viagens, o treinador Roberto Fernandes ainda não teve tempo suficiente para realizar trabalhos táticos e implementar muitas das suas ideias de futebol.

Aliado aos componentes citados está o condicionamento físico do elenco alvirrubro. Mesmo sem treinamentos intensos, o tempo de recuperação dos jogadores vem sendo prejudicado pelos confrontos em série, fazendo com que o comandante altere a escalação a cada embate. Apenas depois do próximo jogo é que a equipe terá uma semana cheia para trabalhar, já que entra em campo outra vez no dia 15 de maio.

Para enfrentar os goianos, amanhã, Roberto pode ter que mexer mais uma vez no time titular. Atletas como Júnior Tavares, Rhaldney e Léo Passos podem ser poupados ou começarem no banco de reservas por precaução. O trio não teve descanso depois da decisão contra o Retrô, no último sábado, e participaram do empate com o Guarani. A delegação alvirrubra viajou na tarde da quarta-feira para Goiânia-GO, e o técnico vai esperar o departamento médico avaliar todos para decidir quem será escalado.

“Quem terminou o jogo vai se reapresentar, fazer avaliação médica e regenerativo, só depois terei uma noção. Alguns jogadores terminaram muito desgastados. Mas assim, o estadual acabou. Agora é Série B. No que depender de mim, é força máxima sempre. Mas não é apenas nome sempre. Se o cara não estiver recuperado e não vai ter um bom rendimento, não tem como entrar. Estou sedento para a próxima segunda-feira, porque vai ser a minha primeira semana de treinamento. Ainda não tive desde que cheguei. A gente só vinha mostrando vídeos e recuperando os atletas”, avaliou o técnico Roberto Fernandes.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário