GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 2 de maio de 2022

PROBLEMAS NO METRÔ

Linha Camaragibe ficaram fechadas nesta segunda

Segundo a CBTU, por volta das 8h30 foi detectado um problema na rede aérea de alimentação de energia dos trens próximo à Estação Camaragibe. (Fabson Gabriel)


Nas últimas semanas o Metrô do Recife vem apresentando diversos problemas em suas operações. Nesta segunda-feira (2), as estações do Ramal Camaragibe, da Linha Centro, estão com as atividades paradas desde as 8h30. De acordo com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), foi detectado um problema na rede de alimentação de energia dos trens próximo à Estação Camaragibe. A previsão é que os portões das estações sejam reabertos a partir das 10h20.

Segundo a CBTU, desde a detecção do problema, o ramal está com as atividades suspensas. A companhia explicou que as estações chegaram a ser fechadas e que neste momento, a Linha Centro já está restabelecida.

ATUALIZAÇÃO: Estações já reabriram para as operações nesta manhã.

PROBLEMAS
Os problemas nas operações do Metrô do Recife já são recorrentes. Na quarta-feira (27), a Linha Centro do Metrô ficou fechada devido ao roubo de cabos de energia. Já no último dia 20 de abril, as estações do Metrô na Linha Centro, no ramal Jaboatão, também ficaram fechadas devido à queda de energia.

Confira a nota da CBTU:
A CBTU Recife informa que na manhã de hoje, 02, por volta das 8h30 foi detectado um problema na rede aérea de alimentação de energia dos trens próximo à Estação Camaragibe. Por este motivo, o Ramal Camaragibe da Linha Centro ficou paralisado desde então. As estações chegaram a ser fechadas. Neste momento, a Linha Centro está restabelecida com previsão de reabertura dos portões às 10h20”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário