GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 11 de maio de 2022

SANTA CRUZ - ACOMPANHOU LESTON JÚNIOR

Marcos Martins é o primeiro atleta a deixar o Santa Cruz; reapresentação teve apenas reunião

Lateral MArcos MArtins foi o primeiro jogador a acompanhar a saída do ex-técnico Leston Júnior (Foto: Rafael Melo/SCFC)



Atletas não subiram a campo para treinar nesta terça


O lateral direito Marcos Martins não faz mais parte do elenco do Santa Cruz. O jogador é o primeiro atleta a deixar o Arruda, acompanhando o ex-técnico Leston Júnior e o ex-executivo Marcelo Segurado, demitidos na madrugada da última segunda. 

Nesta terça-feira de reapresentação do elenco, segundo apurou a reportagem os atletas não realizaram o treinamento tradicional. As principais atividades do dia foram voltadas para reuniões com os jogadores para determinar a permanência ou não no clube.

Um dos mais experientes do elenco até então, Marcos Martins foi contratado por indicação do técnico Leston Júnior ainda em 2021, para a disputa da Eliminatória da Copa do Nordeste. No entanto, o lateral de 32 anos não chegou a atuar contra o Floresta.

Nesta temporada, porém, entrou em campo poucas vezes, apenas seis partidas. Boa parte do Campeonato Pernambucano esteve lesionado.

Marcos Martins não deve ser o único atleta a deixar o Arruda. Outros nomes devem ser anunciados ainda nas próximas horas, ou até a reapresentação da equipe nesta quarta-feira, quando terá início de fato o trabalho de treinamentos do novo técnico, Marcelo Martelotte.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário