GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 12 de maio de 2022

SANTA CRUZ - APOIO FINANCEIRO

Tonico Araújo sinaliza apoio financeiro de empresários: 'Estamos juntos com o Santa Cruz'

Tonico representa grupo de empresários corais. (Foto: Edvaldo Rodrigues/Arquivo/DP)



Ex-dirigente coral afirmou ter encontro marcado com o presidente Antônio Luiz Neto na tarde desta quinta; busca por 'outras alternativas' é pautada


forte desabafo do ex-técnico Leston Júnior, ao lado do elenco e do ex-executivo Marcelo Segurado, segue reverberando dentro do Santa Cruz. Em meio aos bastidores de demissões e chegadas, prevaleceu a mobilização conjunta da torcida coral - mais de R$ 100 mil arrecadados, pagamentos de salários atrasados de funcionários e demais doações. Uma ação 'louvável'. É o que diz o ex-dirigente Tonico Araújo, representante do grupo de empresários ligado ao Tricolor.

"Queria parabenizar a iniciativa, parabenizar essa torcida que mostra o quanto é importante ter uma torcida como essa. Que vai chegando, colaborando com qualquer coisa, mas sempre ajudando. A participação é fundamental nessa vida do clube. O Santa Cruz foi construído pela torcida. Apesar de todas as dificuldades, estamos mostrando a força dessa torcida. Mesmo com momentos difíceis que o clube passa financeiramente, a torcida chega e dá um ânimo muito forte", disse.

Ainda de acordo com o ex-VP coral, o grupo de empresários está chegando junto financeiramente. Apesar de preferir não revelar valores - e nem mesmo divulgar nomes dos envolvidos -, Tonico ressaltou que a ajuda não tem relação com a presença do hoje presidente Antônio Luiz Neto, com quem deve se encontrar nesta quinta-feira. Segundo o ex-dirigente, o encontro tem como objetivo, também, buscar 'outras alternativas' de entrada de dinheiro no Arruda.

"Seria uma falta de respeito a torcida negar essa informação. Sim, o grupo está ajudando. Ajudando com muito carinho e vai ajudar em conseguir patrocínios para a camisa, porque isso é algo importante para a nossa vida. Isso faz parte da vida da gente. É nossa família. Devo almoçar hoje com o presidente, mas a coisa mais linda e emocionante é você parar e ver o quanto é forte essa torcida. Estamos juntos com quem for que seja. Estamos juntos com o Santa Cruz", exaltou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário