GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 16 de maio de 2022

SANTA CRUZ - DERROTA DECEPCIONANTE

Martelotte reconhece 1º tempo ruim e avalia derrota 'indesejada' na estreia no Santa Cruz

"A gente sabe que tem que somar o maior número de pontos possível", disse o ténico (Foto: Lucas Pena /EC Jacuipense)


Treinador apontou melhora no segundo tempo, mas lamentou gols sofridos


"Não é a estreia que a gente desejava." Essa foi a frase utilizada pelo técnico Marcelo Martelotte ao avaliar o seu primeiro jogo na quinta passagem pelo Santa Cruz. O 2 a 0 sofrido para o Jacuipense soma a terceira derrota do Tricolor em cinco jogos na Série D até aqui. Cenário que traz preocupação para o novo técnico coral.

"Pelo resultado, a gente sabe que tem que somar o maior número de pontos possível", completou. Para Martelotte, pesou ao Santa Cruz o primeiro tempo ruim apresentado pela equipe, onde o time sequer chegou a finalizar em direção à meta do goleiro Mota, do time baiano.

"Um primeiro tempo de um modo geral abaixo, pela pouca produtividade ofensiva. Na parada técnica (para reidratação), equilibramos e tivemos posse de bola, mas sem conseguimos chegar a finalizar e agredir o adversário no campo deles", apontou Marcelo Martelotte, antes de apontar evolução na etapa final do jogo.

"No segundo tempo a gente voltou com uma postura melhor, apertando a saída de bola do Jacuipense. Após o primeiro gol a gente teve um domínio ainda maior, as substituições fizeram efeito para ter mais qualidade de passe com a entrada de Fabrício, e tivemos um rendimento melhor. Mas sofremos o gol nos acréscimos", lamentou o técnico coral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário