GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 5 de maio de 2022

SANTA CRUZ - AVALIANDO DIFICULDADES

Executivo do Santa Cruz avalia momento difícil e cita orçamento: 'Vou trazer quais jogadores?'

Segurado defendeu permanência de Leston Jr. (Foto: Rafael Melo/SCFC)



Marcelo Segurado defende que decepção da torcida tricolor é causada devido à boa campanha no Campeonato Pernambucano


"Vamos dar a volta por cima". Assim rebateu o executivo de futebol coral Marcelo Segurado ao avaliar o mau momento do Santa Cruz. Após a derrota por 1 a 0 para a Juazeirense, a segunda seguida na Série D, o representante se mostrou confiante com relação ao complicado cenário em que a equipe coral se encontra e foi enfático quanto à possibilidade de mudanças no rumo do atual trabalho no futebol.

"Trazer mais 20 jogadores, mais três, quatro, cinco treinadores? A situação não é assim, tem que ter cabeça nesse momento. Eu costumo dizer que não importa como começa, mas sim como termina e a gente sabe como vai terminar. Não vejo de outra forma. Vamos trazer outro treinador? Tudo o que foi planejado foi em cima disso aí. O torcedor está chateado e quer mudança. Mas qual jogador vai mudar? Vou poder trazer quais jogadores? O nosso orçamento é o mínimo possível dentro das condições", avaliou Segurado. 

"Essa é a realidade do Santa Cruz", continuou. "E esse é o grupo que vai tirar o time desta situação. É o terceiro jogo sem vitória, mas porque está essa decepção? Porque criou-se uma expectativa no Campeonato Pernambucano, nós mostramos personalidade, mostramos que temos qualidade e no jogo de hoje também mostramos que temos condições. Viemos aqui para ganhar o jogo. A bola não entrou, tomamos o gol e perdemos, mas ainda não acabou", defendeu. 

Até o momento, o Tricolor soma duas derrotas e um empate no Brasileiro. Passado o revés na Bahia, a equipe coral entra em campo já no próximo domingo (8), quando recebe o Atlético-BA, no Arruda, às 16h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário