GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 12 de maio de 2022

SANTA CRUZ - AVALIANDO PARCERIA

Martelotte avalia parceria com Zé Teodoro no Santa Cruz e avisa: 'Não vamos viver do que conquistamos'

Treinador e coordenador são velhos conhecidos da torcida coral. (Foto: Rafael Melo/SCFC)



Dupla acumula passagens de sucesso na história coral, com acessos, títulos importantes e campanhas memoráveis para o clube


"Futebol é resultado", disse o novo técnico coral, Marcelo Martelotte, ao avaliar o peso de estar vivendo a sua quinta passagem no Arruda. O comandante coral reconheceu momentos marcantes vividos na área técnica do Santa Cruz, em passagens anteriores, mas destacou a importância de entender o atual momento do clube, de 'olhar para frente' e ultrapassar as dificuldades através da união. 

"É bonita a nossa história, a minha, a do Zé e tudo que a gente conquistou aqui. Acho que isso nos traz um conhecimento e uma relação com o clube diferente. Mas vamos ser cobrados sempre pelo que a gente vai fazer daqui para frente. É uma parceria nova. O Zé em uma função nova. Conheço ele há bastante tempo, chegamos a jogar juntos no Bragantino. Acho que é um momento, até por toda a dificuldade, estamos na Série D, é importante que a gente consiga unir pessoas que conhecem o clube, que tenham essa credibilidade, que conhecem o futebol. Faço desde já um apelo a todos os tricolores, que se juntem a nos. Estamos aqui dispostos a unificar o clube", disse. 

Seguindo o discurso em prol do clube unido, Martelotte ressaltou que, hoje, é o momento em que o clube mais precisa de ajuda. E frisou que, junto a Zé Teodoro, chega para entregar um trabalho de muita responsabilidade, principalmente devido à história construída pela dupla. 

"É muito fácil criticar um clube na 4ª divisão do futebol brasileiro. O mais difícil é se propor a ajudar. Essa foi a nossa proposta, minha e do Zé, fazer com que a gente some as nossas experiências. Não vamos viver do que conquistamos. Sei que cada vez que venho para cá tenho uma obrigação muito grande. Agora, com o Zé, ela é duplicada. O torcedor não vai mais pensar no que foi feito lá atrás, mas vai lembrar o que a gente fez e do que podemos fazer novamente. É desse positivismo que a gente está iniciando o trabalho. Pensando sempre nos resultados que queremos conquistar", encerrou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário