GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 9 de maio de 2022

SANTA CRUZ - AVALIANDO SAÍDAS

Presidente do Santa Cruz cita esforços e avalia saídas: 'Já conheciam a situação do clube'

Mandatário coral exaltou a necessidade de união no clube. (Foto: Sandy James/DP FOTO)



Antônio Luiz Neto saiu em defesa do clube após a noite conturbada vivida no Arruda, que selou demissões de Leston Júnior e Marcelo Segurado


Um domingo que teve de tudo no Arruda. Primeira vitória na Série D, votação importante, desabafos e demissões. Horas depois das saídas do técnico Leston Júnior e do executivo Marcelo Segurado e das consequentes chegadas de Marcelo Martelotte e Zé Teodoro, para os respectivos cargos, o presidente Antônio Luiz Neto avaliou o momento conturbado vivido no Arruda. Em entrevista à Rádio Clube, o mandatário coral comentou, de forma breve, o forte desabafo coletivo que pautou o pós-jogo contra o Atlético-BA.

"Os profissionais que vieram trabalhar no Santa Cruz já conheciam o clube e a situação. Tinham conhecimento. O fato é que já sabiam das dificuldades. E Santa Cruz está na situação em que foi colocado por más gestões. Portanto, nós estamos lutando muito tentando restaurar a Comissão Patrimonial, tentando, através da AGE, a comissão do nosso Conselho, que precisa atuar, estar junto do executivo. Assim, o Santa Cruz terá melhores condições, fazendo alguns movimentos juntos", disse.

E a união citada passa por um trabalho colegiado junto aos demais setores do clube. É o que acredita o presidente tricolor quando projeta o futuro do Santa Cruz. Exaltando esforços da atual gestão, ALN destacou a reabertura e ampliação da capacidade do Arruda, frisou 'vitórias diárias' e mirou seguimento do trabalho. 

"Todo mundo sabe a minha maneira de conduzir o executivo do Santa Cruz. Costumo fazer isso de forma muito cautelosa, observadora, para que a gente sempre busque os resultados de maneira correta. É assim que precisa ser. Foi assim que eu cheguei. Encontrei um clube que, é de conhecimento público, tem muitas dificuldades financeiras. E que também vinha, como todos os outros, de uma pandemia, com o estádio fechado. Já conseguimos avançar muito", avaliou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário