GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 2 de maio de 2022

SANTA CRUZ - CONFIANÇA NO DELIBERATIVO

'Confio no Conselho', diz presidente após veto à projeção do orçamento de 2022 do Santa Cruz

Novo balanço financeiro será divulgado. (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)


Foram 12 votos contra nove a favor, em reunião híbrida na última quarta


Após veto à projeção do orçamento para 2022, o núcleo de gestão do Santa Cruz trabalha para elaborar uma nova proposta. Ao todo, foram 12 votos contra e nove a favor em reunião realizada na última quarta-feira. Mas, apesar da urgência financeira do clube, o cenário não preocupa o presidente Antônio Luiz Neto. Em entrevista à Rádio Clube, o mandatário chamou atenção para as dificuldades enfrentadas dentro de fora das quatro linhas, mas disse confiar no Conselho Deliberativo coral.

"Acho que temos pessoas que tem responsabilidade. E o Santa Cruz precisa ser trabalhado. O clube não pode fica parado. Nós, que estamos dentro do Santa Cruz, atingimos alguns avanços, com muitas dificuldades, depois de momentos dramáticos dentro da vida do clube. Que continuam acontecendo no dia a dia. Dessa forma, confiamos que o CD deverá formar um orçamento, porque nós precisamos trabalhar a questão de receita e gastos dentro daquilo que a lei permite e determina", defendeu.

 Como desdobramento da reprovação, o Conselho esticou em 60 dias o prazo para divulgar o balanço financeiro. Em meio à espera, o presidente tricolor voltou a destacar o cenário difícil vivido nos bastidores do Arruda. De acordo com ALN, o momento é de acreditar nos esforços daqueles que hoje fazem o clube, de união e de cooperação conjunta.
 
"O Santa Cruz é um clube que está precisando de muito trabalho", reforçou ALN. "É preciso que haja dedicação. E nós, da atual diretoria, estamos fazendo um esforço muito grande para ajustar o clube. O Santa Cruz vem de dificuldades muito grandes. Está vivendo dificuldades. Era preciso que a gente entrasse trabalhando diuturnamente para dar ao clube uma estrutura adminstrativa que permita governança", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário