GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 12 de maio de 2022

SANTA CRUZ - DEIXOU O ARRUDA

Após reunião, Santa Cruz e Mateus Anderson chegam a acordo e atacante deixa o Arruda

Mateus já havia comunicado o desejo de sair. (Foto: Rafael Melo/SCFC)



Atacante, que chegou ainda em 2021, se despede após sete meses


Mais uma saída. Após reunião realizada na tarde desta quinta-feira, Santa Cruz e Mateus Anderson chegaram um acordo e o atleta está se despedindo do Arruda. No início da semana, o atacante já havia comunicado à diretoria coral o desejo de sair. Encontro nesta quinta selou destino do jogador, que é a segunda baixa no elenco desde o último domingo. Antes, na última terça-feira, o lateral-direito Marcos Martins 'puxou a fila'

As mudanças no plantel tricolor acontecem justamente após as demissões de Leston Júnior e Marcelo Segurado, justificadas após o desabafo coletivo - junto ao elenco - no pós-jogo da vitória por 3 a 2 contra o Atlético-BA, no último domingo. Além das quatro saídas, a diretoria também demitiu, após o ocorrido, os preparadores Cláudio Romão e Renato Pontes. Para os seus lugares, Jailton Cintra e Washington Araújo, respectivamente, retornaram ao Arruda. 

A despedida de Mateus Anderson, no entanto, mexe com o planejamento do novo técnico coral, Marcelo Martelotte. Apresentado oficialmente na última terça-feira, o comandante defendeu que não haveriam novas saídas - além de Marcos Martins. No entanto, disse entender o momento do Santa Cruz e estar 'pronto para tudo'. Com a baixa, o Tricolor volta às atenções ao mercado. Além das reposições naturais na lateral direita e no ataque, a tendência é que mais um zagueiro também seja contratado.

 Mateus chegou ao Santa Cruz ainda em 2021. À época, se juntou a Marcos Martins e ao defensor Maurício Barbosa entre as novidades corais para a atual temporada. Sete meses depois, sai com o saldo de apenas seis partidas disputadas e um gol marcado com a camisa coral.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário