GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 5 de maio de 2022

SANTA CRUZ - DESCULPA ESFARRAPADA

'Responsabilidade é minha', diz Leston Jr após segunda derrota seguida do Santa Cruz na D

Técnico coral segue com o respaldo da diretoria. (Foto: Rafael Melo/SCFC)



Treinador coral disse entender o sentimento de revolta do torcedor


Assumiu a responsabilidade. Após a dura derrota por 1 a 0 para a Juazeirense, com gol levado no final do segundo tempo, o técnico Leston Júnior chamou para si o foco em meio ao mau momento vivido pela equipe coral. O treinador analisou a partida, avaliou os momentos do time dentro dos 90 minutos e lamentou o revés - o segundo seguido no Brasileiro da Série D. 

"Sou o comandante. E no estado como tudo acontece, preciso trazer para mim a responsabilidade. Obviamente que internamente compartilhar, mas externamente assumir. É difícil analisar jogo de futebol. Porque futebol não é um meio justo, não é um segmento justo onde quem joga melhor vence. É um somatório de fatores. Se a gente analisar os três jogos, provavelmente o que a equipe foi mais agressiva, principalmente no segundo tempo, foi esse. Você criou, teve possibilidades, chances claras", disse.

"No segundo o tempo o Kléver não pegou na bola. Então, mesmo na adversidade grande, a nível de característica de campo, a gente conseguiu fazer um jogo de volume forte. Só que é aquilo. Você tem uma chance não faz, tem outra, não faz. E o futebol tem essa questão. Daqui a pouco um lance isolado. Um arremesso lateral, a bola atravessou para o outro lado e o menino teve a felicidade da finalização. Eu preciso ter o entendimento disso", continuou. 

Apesar da leitura feita, Leston disse entender o sentimento do torcedor coral, que tem razão, defendeu o treinador. Para ele, grupo e comissão estão devendo e precisam entregar mais. "Temos essa consciência, mas a gente não vai, em função disso, entender que é terra arrasada. No futebol, às vezes, você demora um pouco mais para ter uma sequência de vitórias. E a gente não pode esperar mais", finalizou. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário