GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 9 de maio de 2022

SANTA CRUZ - DESPEDIDA

Após demissão do Santa Cruz, Leston Júnior faz publicação de despedida em rede social

Treinador discursou em tom forte no último domingo e acabou demitido do Santa Cruzz (Foto: Paulo Paiva/Esp. DP Foto)



Treinador foi desligado do clube na noite deste domingo após dar declarações fortes sobre as condições do clube


Após pronunciamento em conjunto com o elenco do Santa Cruz, o técnico Leston Júnior, demitido neste domingo, veio a público através das suas redes sociais para se despedir oficialmente do Tricolor. O ex-comandante coral publicou foto ao lado do elenco coral e de Marcelo Segurado, executivo de futebol e também demitido do clube.

Na legenda da foto, o treinador declarou ter ‘muito orgulho dessa imagem, e do que ela representa. Empatia e solidariedade’. Manifestando seu respeito ao clube e agradecimento a torcedor, em nenhum momento o técnico fez menção a diretores ou lideranças, seja positiva ou negativamente. 

Além da foto com seus antigos comandados, Leston também afirmou através de uma publicação que soube da demissão pelas redes sociais, já que o clube não o teria comunicado oficialmente da decisão.

SOLIDARIEDADE

O ex-treinador do Náutico, Hélio dos Anjos, atualmente na Ponte Preta, publicou mensagem em tom de solidariedade ao companheiro de profissão, o parabenizando ‘pela posição firme’, e disse que ‘os profissionais estão expostos sempre. Leston agradeceu, salientando que ‘conviver em um ambiente covarde não os obriga a ser também’.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário