GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 10 de maio de 2022

SANTA CRUZ - ECONOMIZOU NA TROCA

Com troca de comissão técnica, Santa Cruz teve 'economia' de 40%, diz presidente coral

Troca de treinadores esquentou a semana coral (Foto: Rafael Vieira/FPF; Rafael Melo/SCFC)



Apesar disso, Antônio L. Neto prefere não falar em números concretos


O Santa Cruz vive seu ‘inferno astral’ na temporada. Recentemente, as demissões do treinador Leston Júnior, do executivo Marcelo Segurado e outros funcionários do clube, as ameaças de greve de jogadores e a reformulação da comissão técnica coral tornaram o ar nos corredores do Arruda pesado. 

Personagem central dos últimos episódios, o presidente Antônio Luiz Neto concedeu entrevista nesta terça-feira (10). Nela, o mandatário coral contou sobre os bastidores das contratações dos ‘velhos conhecidos’ Marcelo Martelotte, Zé Teodoro, Jailton Cintra e Washington Araújo - que chegaram para ocupar as vagas dos demitidos. Segundo ALN, tais mudanças trouxeram uma economia de ‘cerca de 40%’ aos cofres tricolores.

“Houve uma economia enorme. Cerca de 40%. De maneira que a gente trabalha com a realidade desses profissionais que estão vindo. Que são da maior valia, vitoriosos, que nos deram vários acessos. Profissionais de relevantes serviços que gostam do clube e conhecem o Santa Cruz”. 

“A presença deles de volta, com valor bem menor do que estávamos praticando, é importante para o Santa Cruz. Lamento profundamente que tenha ocorrido aquele pronunciamento, que não foi feliz. Mas tínhamos que defender a torcida e patrimônio do Santa Cruz. Esses profissionais que estão chegando, essa nova comissão técnica, não encarecem o Santa Cruz. Pelo contrário: barateiam”, concluiu. 

Ainda em depoimento à emissora pioneira da América Latina, Antônio Luiz Neto contou que prefere não falar em números da folha salarial. Como o clube não conta com um portal da transparência ativo, é difícil comprovar tal fala.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário