GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 31 de maio de 2022

SANTA CRUZ - GRAMADO DO ARRUDA

Em meio às fortes chuvas, diretor do Santa Cruz exalta estrutura à disposição: 'Martelotte decide onde treina'

Santa Cruz realiza treinamento no Arruda nesta terça. (Foto: Rafael Melo/SCFC)


Mesmo com a elevada quantidade de água que caiu na Região Metropolitana do Recife, os gramados do Arruda e do CT foram preservados


Desde a última sexta-feira, a Região Metropolitana do Recife enfrenta dias de fortes chuvas. Cenário esse que mudou a rotina de treinamento do Náutico, por exemplo, que alterou o cronograma e fez suas atividades no Centro de Treinamento do Sport. Mas o Timbu também teve a estrutura do Santa Cruz à disposição. Essa, que pouco sofreu, apesar do grande volume de água. Em entrevista à Rádio Clube de Pernambuco, o diretor patrimonial coral Theo Silva exaltou os equipamentos do Tricolor e se mostrou tranquilo quanto à partida do próximo domingo, pela Série D, no Arruda.

"Temos condições de ter jogo. Em nenhum momento, em nenhuma ciscustância das chuvas de quarta-feira ou de sábado, fizeram com o que o nosso gramado nao tivesse condições de jogo ou treino. Não tem nenhuma poça d'água. A drenagem está excelente, semelhante à da Arena. Só há uma diferença. Lá (Arena) é por sucção e a nossa é por gravidade. Mas, mesmo assim, está em perfeitas condições. Estamos trabalhando para que melhore a cada dia", disse.

O diretor aproveitou para também destacar a manutenção do Centro de Treinamento Ninho das Cobras, em Aldeia. Theo citou a intensidade das chuvas, principalmente na região onde se localiza o equipamento, mas voltou a destacar a manutenção da qualidade do local.

"A gente não tem notícia de que o CT tenha sofrido algum problema ou prejuizo com a chuva. Apenas estamos fazendo um contrabalanço dos locais dos treinos para não utilizar somente um dos gramados. Às vezes treinamos no lá (Ninho), às vezes no Arruda. Todos os três campos estão à disposição e Martelotte decide onde serão os treinamentos. Estamos dando todo o suporte", encerrou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário