GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 3 de maio de 2022

SANTA CRUZ - INGRESSOS PARA O JOGO

Com valores promocionais, Santa Cruz inicia venda de ingressos para o jogo contra o Atlético

Diretoria colocou ingressos com valores promocionais à venda (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



A venda dos ingressos promocionais vai até a próxima sexta-feira (6)


Antes mesmo do jogo contra a Juazeirense, pela terceira rodada da primeira fase da Série D, a diretoria do Santa Cruz iniciou a venda dos ingressos para o duelo contra o Atlético-BA, marcado para o próximo domingo, no Arruda. Os bilhetes estão disponíveis para compra nas bilheterias do clube, das 9h às 18h, e no site da Futebol Card. 

Até a próxima sexta-feira, estarão disponíveis para os torcedores do Santa Cruz ingressos com preços promocionais, a partir de R$ 20. A expectativa da diretoria coral é que o Arruda possa voltar a receber o bom público que teve na rodada passada, contra o ASA. Na ocasião, 19.955 estiveram presentes para apoiar o Tricolor, que acabou saindo de campo derrotado por 2 a 1.

“Vai ser muito importante que a torcida tricolor se faça presente. É importante que o torcedor se prepare para que no domingo possa estar no Arruda. A caminhada na Série D é muito dura. E o jogo do domingo é muito importante para a gente. É necessária a presença do nosso torcedor para que a gente possa enfrentar o Atlético-BA, um adversário difícil”, destacou o presidente Antônio Luiz Neto, em entrevista à Rádio Clube.

De acordo com Antônio Luiz Neto, a promoção de ingressos tem relação com o Dia das Mães, comemorado na data do jogo contra o Atlético-BA. “Inclusive, a promoção é para que o torcedor possa levar a sua mãe e comemorar no Arruda. Afinal de contas, o Dia das Mães sempre foi um dia feliz para o Santa Cruz. Na nossa gestão anterior, chegamos a conquistar um Pernambucano no dia”, lembrou o presidente coral. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário