GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 25 de maio de 2022

SANTA CRUZ - MELHORAR FISICANENTE

Após estreia, Guilherme Castro mira evoluir fisicamente: 'Tudo para ajudar o Santa Cruz'

Atleta treina com o grupo há uma semana. (Foto: Rafael Vieira/DP FOTO)



Meio-campista esteve em campo por 27 minutos na vitória contra o CSE


Após estreia tímida, com menos te um tempo em campo, na vitória por 2 a 1 diante do CSE, Guilherme Castro quer mais. Aos 27 anos, o meio-campista chega ao Santa Cruz depois de viver bons momentos com a camisa do Maringá, clube finalista do Campeonato Paranaense. De volta aos gramados após mais de um mês, o atleta concorda não estar 100% fisicamente, mas mira evolução com a sequência da Série D.  

"No meu antigo clube, a gente fez uma campanha muito boa. A parte física, lógico, ainda preciso aprimorar. Estava treinando com um personal todos os dias, mas a gente sabe que esse ritmo de jogo é diferente. Questão de campo, de treino. Então, isso eu vou aprimorar. Cheguei aqui na quarta-feira. Treinei quarta, quinta, sexta, sábado e no domingo já fui para o jogo. Tudo para ajudar o Santa Cruz. Quero e vou melhorar a cada dia", afirmou.

Bem ambientado no Recife, o meio-campista enxerga um 'casamento perfeito' com a chegada ao Tricolor. Para isso, quer evoluir nos treinamentos e se adaptar ao clube - e à metodologia do técnico Marcelo Martelotte - para ajudar em campo. Mirando alcançar o maior objetivo da Cobra Coral no ano, o acesso à Série C, Guilherme Castro avaliou a sequência da equipe, que enfrenta o lanterna Sergipe, fora de casa, no próximo domingo (29).

"Acho que futebol, principalmente hoje em dia, engana bastante com relação à classificação. Assim como a gente tava atrás, na última rodada, hoje estamos em uma posição um pouco melhor. Não podemos nos deixar influenciar. Temos que jogar como o Santa Cruz gosta de jogar e buscar o resultado fora de casa. Porque um resultado positivo, na proxima partida aqui, em casa, o Arruda vai estar lotado e empurrando a gente nessa sequência tão importante", projetou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário