GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 14 de maio de 2022

SANTA CRUZ - NOVO UNIFORME

No Dia da Abolição da Escravatura, Santa Cruz lança novo uniforme da Volt na cor preta

Novo padrão do Santa homenageia a Abolição da Escravatura (Foto: William Anacleto/Volt)



Com predominância na cor preta, novo modelo homenageia as origens


Na noite desta sexta-feira, o Santa Cruz e a Volt, fornecedora de materiais esportivos, divulgaram o terceiro uniforme para a temporada de 2022. O clube aproveitou o Dia da Abolição da Escravatura, celebrado neste 13 de maio, para lançar o padrão batizado de ‘Origem’. O modelo, com a predominância na cor preta, traz referências a luta contra a discriminação racial, que faz parte da história do Tricolor.

O uniforme completa a linha de jogo criada pela Volt, empresa que confecciona os materiais do Tricolor desde dezembro do ano passado. Em relevo, a camisa conta com desenhos da Igreja da Santa Cruz, sigla com o ano de fundação e o primeiro escudo do clube. Na barra do modelo, o selo ‘Origem 1914’ carrega a identificação do novo uniforme. O escudo retrô foi aplicado em 3D. Para completar o kit, os shorts e as meias são brancos.  

“No processo de criação, sempre buscamos referências a momentos históricos dos clubes. A luta do Santa Cruz é impactante, referência no futebol brasileiro. A nova camisa é uma forma de homenagear um dos times mais populares do país”, celebra Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt. “O lançamento da Volt é mais uma oportunidade da torcida tricolor comemorar as suas origens de luta pela inclusão e apoiar o Santa Cruz neste momento de dificuldades”, disse Antônio Luiz Neto, presidente do Santa Cruz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário