GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 14 de maio de 2022

SANTA CRUZ - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Com pouco tempo de trabalho, Martelotte não promete grandes mudanças no Santa Cruz

Grupo tricolor viveu semana turbulenta. (Foto: Rafael Melo/SCFC)



Equipe coral enfrenta o Jacuipense neste domingo, às 16h, na Bahia


Uma semana de saídas e chegadas no Arruda. Entre as novidades, está o retorno do técnico Marcelo Martelotte, que reestreia na área técnica do Santa Cruz neste domingo, na Bahia, onde o Tricolor encara o Jacuipense pela quinta rodada do Brasileiro da Série D. Para a partida, o treinador lida com dois desfalques certos: o lateral direito Marcos Martins e o atacante Mateus Anderson estão de saída do clube.

Sem as peças, Martelotte adiantou que não pretende promover grandes mudanças no time e que deve manter a base que vinha atuando. Dessa forma, Eduardo Ratinho segue na lateral direita, formando o quarteto defensivo ao lado de Luan Bueno, Alex Alves e Dudu Mandai, respectivamente. Já com a baixa de Mateus Anderson, o treinador deve manter o meia-atacante Wescley, deslocado na ponta esquerda, no time. Outra opção é a utilização do extremo Fabrício.

Na faixa central do campo, Gilberto tende a retornar à 'cabeça de área' da equipe titular. A expectativa é de que o camisa 5 repita, ao lado de Rodrigo Yuri, a dupla de volantes que entregou boa consistência à equipe. Outra opção é a manutenção de Daniel Pereira, utilizado nos últimos dois jogos na função.

Já à frente, o trio de ataque deve ser mantido. Matheuzinho, Wescley e Raphael Macena tendem a ser os maiores responsáveis pelo poderio ofensivo coral. A provável baixa no setor fica por conta do artilheiro Rafael Furtado, entregue à fisioterapia e presença incerta na relação.

Sendo assim, o Santa Cruz deve ir a campo com: Kléver; Edson Ratinho, Luan Bueno, Alex Alves e Dudu Mandai; Gilberto, Rodrigo Yuri (Daniel Pereira) e Tarcísio; Matheuzinho, Wescley e Raphael Macena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário