GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 29 de maio de 2022

SANTA CRUZ - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Apesar das novidades na relação, Santa Cruz deve ter poucas mudanças

(Foto: Rafael Vieira/DP FOTO)



Técnico Marcelo Martelotte indicou mudanças breves após 'teste em massa' na partida do último domingo, contra o CSE, no Arruda


Após mudar quase meio time na escalação inicial na vitória contra o CSE, o técnico Marcelo Martelotte descartou grandes alterações para a partida do próximo domingo. O treinador, no entanto, não descartou novas trocas. Para o confronto, inclusive, duas novas opções foram integradas ao plantel tricolor.

Últimos reforços a serem regularizados, o lateral-direito Jefferson Feijão e o atacante Hugo Cabral estão à disposição do treinador e viajaram com o elenco na tarde desta sexta-feira. O último, ainda, atua em todas as posições do ataque, versatilidade que tende a somar ao elenco, tendo em vista que o treinador já destacou a importância de rodar o grupo e não apenas se prender aos 11 titulares.

No time, para além da manutenção do goleiro Jefferson, que voltou à meta coral no último domingo, na vitória frente ao CSE, como capitão, o meia-atacante Wescley deve seguir improvisado na lateral-direita. Outra opção é a utilização de Edson Ratinho, um dos destaques do último confronto mesmo saindo do banco de reservas. O atleta entrou bem no segundo tempo, deu uma assistência e foi um dos destaques da virada coral por 2 a 1.

Outro nome que vive a expectativa de aparecer na equipe titular é o atacante Rafael Furtado, artilheiro do time na temporada. Figurando no banco nos últimos três jogos, o centroavante foi testado no time principal ao lado de Raphael Macena. Formação que, inclusive, esteve em campo na etapa final da partida do último domingo. Sendo assim, Macena flutuaria mais pelo campo, aparecendo, também, pelas pontas. Uma espécie de segundo atacante. Já Furtado, na função de um '9' mais fixo, sendo a referência dentro da área. 


Sendo assim, o provável time a ir a campo tende a ser: Jefferson; Edson Ratinho, Luan Bueno, Alemão e Dudu Mandai; Rodrigo Yuri (Gilberto), Elyeser, Daniel Pereira e Fabrício (Tarcísio); Wescley, Matheuzinho e Raphael Macena.

DP


Nenhum comentário:

Postar um comentário