GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 24 de maio de 2022

SANTA CRUZ - RELEMBRANDO 2014

Alemão cita estreia com gol em 2014 e exalta atual elenco do Santa Cruz: 'Todos querendo muito'

Defensor voltou a marcar pela Cobra Coral. (Foto: Rafael Melo/SCFC)



Zagueiro fez sua reestreia com a camisa tricolor após seis anos


Um filme muito parecido. Assim como em 2014, contra o Bragantino, em uma vitória no Arruda também pelo placar de 2 a 1, o zagueiro Alemão marcou mais uma vez em uma estreia com a camisa do Santa Cruz. Desta vez, contra o CSE, o defensor marcou o primeiro - e importante - gol coral na partida. O de empate, já que perdia o confronto por um gol de diferença até meados do segundo tempo. Em entrevista coletiva, Alemão o feito repetido e exaltou o apoio da torcida tricolor. 

"Fico muito feliz. A confiança aumenta. Espero estar marcando mais gols para continuar ajudando o Santa Cruz. Acredito que fizemos um bom jogo. Claro, quando jogamos dentro do campo adversário, a gente proporciona esse ataque. A força do torcedor aqui no Arruda, eu, que já joguei aqui, conheço. Quando eles jogam junto, a gente fica muito mais forte. Em 2015, principalmente, na Série B, a gente conseguiu o acesso muito por causa deles", disse.

Aos 35 anos, Alemão volta ao Arruda após seis anos. O zagueiro vestiu a camisa coral entre as temporadas de 2014 e 2016, somando no currículo um bicampeonato pernambucano, além do título inédito da Copa do Nordeste. Com história para contar, o defensor destacou a importância da identificação com o clube, além da 'adaptação mais rápida'. 

"Cheguei há pouco tempo, mas pelo que pude ver é um grupo muito bom. Os caras abraçaram os jogadores que estão chegando. É uma nova comissão, nova filosofia de trabalho. O pessoal que ficou está querendo muito. Tenho certeza que o torcedor pode esperar muita entrega desses jogadores. A gente vai se doar ao máximo para estar correspondendo às expectativas dentro de campo. Espero que a torcida possa estar incentivando e enchendo o Arruda novamente para que a gente possa estar conseguindo as vitórias", encerrou.

DP


Nenhum comentário:

Postar um comentário