GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 19 de maio de 2022

SANTA CRUZ - REPROVADO PELO DM

Felipe Macedo é reprovado nos exames médicos e não fica no Santa Cruz para a disputa da Série D

Atleta chegou a treinar com o grupo coral. (Foto: Divulgação/Maringá)



Zagueiro chegou ao clube junto ao atacante Lucas Silva, já oficializado


Mal chegou e já foi. O zagueiro Felipe Macedo, que faltava apenas ser oficializado pelo Santa Cruz, não ficará no clube coral. O atleta foi reprovado nos exames médicos e não irá assinar contrato com a equipe para a sequência do Brasileiro da Série D. Felipe chegou ao Arruda junto ao atacante Lucas Silva, esse já anunciado, aguardando apenas regularização.

O defensor era um desejo antigo da diretoria tricolor, com quem esteve próximo de chegar a um acerto ainda no início da atual temporada. Em 2022, Felipe jogou pela última vez ainda em março, pela equipe do Maringá, no Campeonato Paranaense. Ao todo, no ano, o zagueiro esteve em campo em seis oportunidades.

Na contramão da saída, três reforços estão encaminhados. O zagueiro Alemão, o lateral direito Jefferson Feijão e o meia Guilherme Castro se acertaram com o clube e serão anunciados nos próximos dias. Após a chegada da nova comissão técnica, a diretoria segue de olho no mercado, de olho em ao menos um goleiro e mais um zagueiro.

O Tricolor volta a campo no próximo domingo, quando recebe o CSE, no Arruda, pela sexta rodada da Série D. A equipe coral está na vice-lanterna do Grupo 4, com quatro pontos conquistados e apenas uma vitória em cinco jogos. A equipe alagoana está em 5º, com sete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário