GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 2 de maio de 2022

SANTA CRUZ - SEMANA DECISIVA

Santa Cruz entra em semana decisiva dentro e fora de campo

Semana importante nas Repúblicas Independentes do Arruda (Foto: Paulo Paiva/Esp. DP Foto)


Clube terá duas partidas da Série D, além da votação da SAF


A difícil temporada do Santa Cruz ganha mais uma semana de grande importância. Com o mau início na Série D, o Tricolor terá dois jogos em cinco dias para tentar se recuperar na competição. Além dos compromissos dentro de campo, a Cobra Coral terá a Assembleia Geral de Sócios para votar a implantação da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) no clube.

Pela Série D, o Tricolor terá Juazeirense e Atlético de Alagoinhas, ambos da Bahia, nos dias 4 e 8  (quarta-feira e domingo), visando uma reação no campeonato. O primeiro duelo acontece em Juazeiro e o segundo no Arruda. O clube precisa do resultado para não deixar as demais equipes do grupo se distanciarem. No momento, a situação ainda não é grave, visto que só o ASA-AL e a Jacuipense venceram até então.

Fora das quatro linhas, o Tricolor terá a votação da SAF, essencial para o futuro da instituição. Com dívidas numerosas e baixa arrecadação, a transformação da Cobra Coral em clube-empresa pode ser a única maneira de viabilizar o clube financeiramente. Prevista para o próximo domingo, a assembleia corre ainda o risco de ser adiada, já que a data coincide com o jogo contra o Atlético de Alagoinhas-BA.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário