GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 28 de maio de 2022

SANTA CRUZ - TODOS REGULARIZADOS

Jefferson Feijão é regularizado e Santa Cruz tem todos os reforços disponíveis contra o Sergipe

(Foto: Rafael Vieira/DP FOTO)

Lateral-direito apareceu no sistema de registro da CBF na tarde desta sexta-feira, prazo limite de regularização para a partida do domingo


Depois do atacante Hugo Cabral, foi a vez do lateral-direito Jefferson Feijão ter o nome divulgado no Boletim Informativo Diario (BID) da CBF. A regularização aconteceu na tarde desta sexta-feira, prazo limite de registro para os jogos deste final de semana. Dessa forma, o atleta está à disposição do técnico Marcelo Martelotte e viajou junto ao elenco para Aracaju, onde o Santa Cruz enfrenta o Sergipe, no domingo (29). 

Pronto para entrar em campo, Jefferson se junta a Edson Ratinho, também lateral-direito de ofício. Ainda, o volante Daniel Pereira e o meio-atacante Wescley, já testados, também podem atuar na posição. 

Agora, todos os últimos seis reforços trazidos pela diretoria coral estão aptos para entrar em campo na sequência do Brasileiro da Série D. No último compromisso do Tricolor, na vitória contra o CSE, o zagueiro Alemão e o meio-campista Guilherme Castro fizeram suas estreias. No banco, o defensor Doni esteve relacionado também pela primeira vez. Para a partida do próximo domingo, os atacantes Lucas Silva e Hugo, além de Jefferson Feijão, se juntam aos demais companheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário