GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 23 de maio de 2022

SANTA CRUZ - VALORIZANDO A VITÓRIA

Martelotte valoriza comportamento do Santa Cruz antes e depois da virada contra o CSE

(Foto: Rafael Vieira/DP FOTO)



Comandante tricolor se mostrou contente com o que viu da equipe


Apesar de mais uma vez precisar correr atrás do resultado, o técnico Marcelo Martelotte gostou do que viu em campo na tarde deste domingo, no Arruda, na vitória de virada diante do CSE. Para o treinador coral, o comportamento da equipe durante os 90 minutos, mesmo precisando reverter o resultado, foi determinante para a conquista dos três pontos. 

"Lógico que a gente não gosta de sofrer gols. Não encara com naturalidade correr atrás do placar. E já foi o segundo jogo em casa que a vitória aconteceu dessa maneira, através de uma reação após sair atrás. Mas no jogo as vezes tem essas situações e você não pode se abater. Acho que o nosso comportamento, de um modo geral, analisando o jogo como um todo, a gente sempre esteve bem", disse. 

"Sempre teve os domínios das ações. O adversário jogou no nosso erro. E sofremos o gol em um lance de falta lateral, coisa que a gente treinou bastante durante a semana. Justamente por ser um lance perigoso, um momento perigoso do jogo. Mas o mais importante foi a gente ter mantido o equilíbrio, ter se colocado novamente na partida e não ter desistido nunca", continuou. 

O Santa Cruz volta a campo no próximo domingo, quando encara o Sergipe, fora de casa, às 16h. Na 'porta' do G4, o Tricolor quer usar o triunfo de hoje para entrar de vez na briga pelo acesso à Série C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário