GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 10 de maio de 2022

SÃO JOÃO 2022

Paulista abre credenciamento para comerciantes que atuarão no São João da cidade

Fachada da Prefeitura Municipal do Paulista - Foto: Divulgação


Para realizar o procedimento, é necessário apresentar CPF e RG, além de comprovante de residência



Comerciantes que desejam trabalhar na festa de São João do município de Paulista, na Região Metropolitana do Recife, já podem solicitar credenciamento e se candidatarem à concessão de uma das 120 barracas de alimentos que serão disponibilizadas para os festejos. 

Os interessados devem fazer inscrição, presencialmente, no horário das 13h às 16h, na sede da Secretaria de Administração das Regionais, localizada no Centro Administrativo da Prefeitura, na Av. Geraldo Pinho Alves, nº 222, no bairro de Maranguape I.

Para realizar o procedimento, é necessário apresentar CPF e RG além de comprovante de residência. No ato da inscrição, também é preciso mencionar o item que será comercializado. 

Após o fim do período de inscrições, a comissão de credenciamento avaliará os documentos apresentados e divulgará, por meio de portaria, a convocação dos contemplados, que deverão assinar um termo de autorização e compromisso.

“A regulamentação do comércio ambulante é uma iniciativa importante para gerar emprego e renda na cidade, promovendo organização e segurança para comerciantes e para o consumidor”, afirmou o secretário de Administração das Regionais de Paulista, Pedro Marinho.

O “Paulistar 2022”, como foi denominado o evento de São João da cidade, terá sete dias de programação artística e cultural. Segundo a prefeitura, que ainda está finalizando a programação, entre as atraçoes estão Marciel Melo, Magníficos, Joelma, Calcinha Preta e Priscila Senna.

Por Portal Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário