GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 18 de maio de 2022

SÃO JOÃO 2022

Locais com eventos juninos devem solicitar vistoria do Corpo de Bombeiros até sexta (20)

Decoração junina - Foto: Reprodução/Pixabay


Sem o atestado dos Bombeiros, o evento não pode ser realizado



Responsáveis por locais que receberão eventos juninos este ano devem solicitar vistoria do Corpo de Bombeiros de Pernambuco e apresentar um projeto de segurança contra incêndio e pânico para que o espaço receba autorização de funcionamento. 

Segundo a corporação, os projetos, que devem ser entregues até a sexta-feira (20), passarão por análise das equipes do Centro de Atividades Técnicas (CAT), que vão verificar o documento com base no Código de Segurança Contra Incêndio e Pânico.

O Corpo de Bombeiros alerta que são passíveis de vistorias e fiscalização todos os locais públicos e privados onde irão acontecer festejos e apresentações de artistas. Sem o atestado da corporação, o evento não poderá ser realizado.

Entre as medidas básicas de segurança exigidas estão extintor e sinalização no local, além de apresentação de Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) da montagem do palco, parte elétrica e iluminação, para eventos com apresentações musicais.

Os pedidos de vistoria devem ser solicitados pela internet pelo link disponível aqui. Os responsáveis também podem tirar dúvidas com o setor de Gestão de Projetos do Corpo de Bombeiros, pelo telefone (81) 98494.3358.

Por Portal Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário