GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 3 de maio de 2022

SPORT - APOIO DA TORCIDA

Com Sport pressionado, Luciano Juba projeta apoio da torcida para buscar vitória contra o Tombense: "Temos que trazê-los para o nosso lado"

Luciano Juba é o principal jogador ofensivo do Sport. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Leão vem de uma derrota contra o CSA e já volta a campo nesta sexta-feira


Apesar de ter perdido a invencibilidade apenas na quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Sport vem sofrendo uma pressão muito forte após a derrota para o CSA, pelo placar de 1 a 0, no último sábado. O maior foco das críticas, no entanto, é em cima do técnico Gilmar Dal Pozzo por conta do péssimo desempenho apresentado pela equipe no último compromisso.

Diante de uma torcida impaciente, o ponta esquerda Luciano Juba quer contar com o apoio dos fãs do começo até o final da partida para tentar reencontrar o caminho da vitória diante do Tombense, em confronto que acontece nesta sexta-feira (6), às 21h30, na Ilha do Retiro, pela sexta rodada da Série B.

“A gente sabe que temos que trazer a torcida para o nosso lado durante o jogo. Fazer com que ela nos apoie do começo até o final, porque jogar contra a torcida não é bom. Estamos trabalhando para que sexta-feira a gente possa mostrar dentro de campo que ela pode nos apoiar durante todo o jogo e que dê tudo certo para a gente sair com a vitória”, disse Juba.

Principal jogador do setor ofensivo do Sport, Luciano Juba lamentou a perda da invencibilidade na partida contra o CSA. Ainda assim, que poder dar a volta por cima o mais rápido possível.

“Infelizmente a gente chegou na nossa primeira derrota no Campeonato Brasileiro. A gente vinha de jogos bons, estávamos pontuando todos os jogos. Infelizmente, aconteceu da gente não pontuar na última partida, mas a gente tem até quinta-feira para trabalhar forte, coisa que a gente já começou a fazer, para que a gente possa fazer um grande jogo contra a Tombense e trazer os três pontos”, completou.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário