GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 18 de maio de 2022

SPORT - ATAQUE INOPERANTE

Dal Pozzo reconhece desempenho abaixo do setor ofensivo do Sport em empate contra o Novorizontino

Dal Pozzo projetou evolução do setor contra o CRB. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



O treinador rubro-negro relatou problemas desde a saída de bola até a definição das jogadas


O principal defeito do Sport desde o início da temporada vem sendo o setor ofensivo e novamente falta de produção no ataque acabou sendo o ponto negativo que interferiu diretamente no desempenho da equipe no empate sem gols contra o Novorizontino na noite desta terça-feira (17), pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Apesar de ter utilizado o tão esperado “quarteto ideal” com Everton Felipe, Giovanni, Luciano Juba e Búfalo, a criação ofensiva do Sport contra o Novorizontino foi quase nula. Porém, em entrevista coletiva após a partida, o técnico Gilmar Dal Pozzo reconheceu a falta de criatividade do time, mas que outros defeitos no início das armações das jogadas foram cruciais para a falta de eficiência na criação.

“Hoje (partida contra o Novorizontino) não foi somente no último terço (que teve defeitos). Principalmente no primeiro tempo nós tivemos dificuldades na criação, na iniciação das jogadas e nós temos que melhorar. Agora com mais tempo nesse intervalo até a partida contra o CRB e depois contra a Ponte Preta, nós com certeza vamos melhorar”, disse o treinador rubro-negro.

O Sport agora vai para dois jogos consecutivos dentro de casa, onde o Leão vai enfrentar o CRB, atual lanterna da competição, e a Ponte Preta. As partidas estão sendo tratadas como fundamentais para o futuro da equipe rubro-negra na Série B, já que logo após os dois compromissos terá uma maratona pesada de jogos contra equipes que vão lutar diretamente pelo acesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário