GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 9 de maio de 2022

SPORT - COMEMORAÇÃO TOTAL

Autor do primeiro gol da vitória diante do Tombense, Búfalo comemora retorno ao Sport

Búfalo foi o autor do primeiro gol do Sport contra o Tombense. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



O atacante rubro-negro foi desfalque da equipe nas últimas duas rodadas e entrou no segundo tempo


Após desfalcar o Sport por três rodadas, o atacante Búfalo voltou a ser relacionado para uma partida e, ao ser acionado no segundo tempo, abriu as porteiras para a vitória por 2 a 0, diante do Tombense, pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em entrevista para a Premiere FC, o camisa 9 do Sport comemorou o retorno triunfal ao ajudar o Leão na vitória da noite desta sexta-feira (7).

"Saio muito feliz pelo trabalho que fiz em campo. Todo mundo trabalhou muito durante a semana. Fico feliz por deixar os três pontos aqui em casa. Quando a gente tem que entrar tem que ser com muita vontade também para fazer as coisas bem feitas. Fico muito feliz pelo gol e agora é seguir o mesmo rumo para podermos conseguir o que todos queremos (acesso)”, disse o atacante.

O Sport agora tem uma semana cheia para se preparar para o próximo compromisso da equipe na Série B, onde o time vai fazer o primeiro dos dois jogos fora de casa em sequência, ao enfrentar a Chapecoense, na próxima sexta-feira (13), às 21h30, na Arena Condá, pela 7ª rodada da competição.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário