GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 20 de maio de 2022

SPORT - DEVE VOLTAR

Sport nega novo empréstimo ao Al Wasl e Adryelson deve reforçar o Leão na Série B

Time da Arábia Saudita solicitou novo empréstimo de Adryelson, mas o Sport não aceitou (Foto: Reprodução/Instagram/Adryelson)



Zagueiro cria da base leonina tem empréstimo encerrando no próximo dia 31, mas teria que aguardar a reabertura da janela de transferência, em julho


Melhor defesa da Série B, com apenas dois gols sofridos em oito jogos, o Sport deve ganhar um importante reforço para o setor, na luta pelo acesso. O zagueiro Adryelson, cria  da base leonina, tem contrato de empréstimo para o Al Wasl encerrando neste fim de maio. O clube da arábia Saudita ainda demonstrou interesse em seguir com o atleta no elenco, porém sem exercer a compra nos valores pré-determinados, e sim pedindo um novo período de empréstimo. Sem sucesso.

O presidente executivo do Sport, Yuri Romão, admitiu que a possibilidade da volta de Adryelson é bastante factível. “O clube (Al Wasl) se manifestou sobre a possibilidade de fazer um acordo. Pelo que vi, eles querem Adryelson por empréstimo por mais um tempo. Mas isso a gente não aceita. Ou eles adquirem, ou devolvem o atleta. Hoje terei acesso a essa comunicação deles, para ver de fato o que querem, mas existe a possibilidade dele retornar agora no fim de maio”, explicou o mandatário rubro-negro.

No entanto, mesmo retornando ao Sport ao final do mês, Adryelson não vai poder entrar em campo de imediato. O Leão terá que aguardar a abertura da janela de transferências internacionais, programada apenas para 19 de julho. Ou seja, a partir da 20ª rodada, no jogo contra o Sampaio Corrêa.

Adryelson tem contrato com o Sport até junho de 2023, em vínculo estendido no ano passado, quando o jogador também abriu mão de parte das dívidas que o clube possuía à época, cerca de R$ 700 mil.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário