GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 3 de maio de 2022

SPORT - ELENCO SENDO COBRADO

Ronaldo revela cobrança após derrota do Sport para o CSA

Ronaldo foi titular do Sport contra o CSA. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Leão perdeu a invencibilidade na competição com uma péssima atuação na última rodada


A péssima atuação do Sport na partida que resultou na derrota para o CSA, pelo placar de 1 a 0, na última rodada da Série B, acabou tendo consequências internas. Segundo o volante Ronaldo, o desempenho da equipe acabou gerando uma insatisfação geral e uma cobrança interna foi feita de forma mais intensa.

“O mais importante quando um elenco mira coisas grandes na competição e acontece esses tipos de jogos com cobrança mais forte, mais olho no olho e mais rígida é para que a gente venha melhorar. Porque a gente sabe da qualidade da nossa equipe apesar dos adversários também ter as suas qualidades, mas a gente é o Sport. Temos que nos impor para condicionar a vitória independente de contra quem vai jogar. Eu acho que, nesse momento, a cobrança interna olhando olho no olho e falar o que tem que ser falado, como aconteceu após o jogo e vai acontecer ao longo da semana até o próximo jogo”, destacou o jogador.

Apesar de uma derrota com um desempenho muito abaixo da expectativa, Ronaldo também revelou que a confiança do elenco não foi atingida e garantiu foco total para conseguir dar a volta por cima na próxima rodada, onde o Leão enfrenta o Tombense, às 21h30, na Ilha do Retiro, pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Uma derrota no quinto jogo da competição. Sabemos que foi um jogo bem abaixo do que a gente pode apresentar com essa camisa e esse time já mostrou que pode apresentar um futebol melhor e o nosso elenco está inabalável. Estamos focados, sabemos do que a gente quer no campeonato e sabemos que oscilação acontece no futebol, mas a gente sabe que no futebol temos que estar bem focados e tranquilos para que a gente possa dar volta por cima rodada a rodada. Para esse foco se manter, temos que nos cobrar e é isso que está acontecendo e o nosso grupo entende isso perfeitamente”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário