GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 12 de maio de 2022

SPORT - ELOGIANDO A SÉRIE B

Giovanni elogia nível da Série B, projeta crescimento do Sport na competição e deixa titularidade nas mãos de Dal Pozzo

Giovanni deve ser titular do Sport contra a Chapecoense. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Para o meia-atacante rubro-negro é a melhor edição da competição da história


Giovanni segue batendo na tecla de que a Série B do Campeonato Brasileiro de 2022 é a melhor edição da competição de todos os tempos. O meia-atacante do Sport já havia exposto sua opinião em sua apresentação oficial e voltou a elogiar o nível do torneio mesmo estando em suas primeiras rodadas.

"Nível muito bom. É a maior Série B de todos os tempos. São grandes clubes, a qualidade aumentou a meu ver e acho que temos feito o dever de casa, tirando o tropeço contra o CSA, que foi para nos esquecermos, pela postura e desempenho. Temos que trabalhar firme, temos feito tudo certo e só está faltando a vitória”, disse Giovanni.

Até o momento, no entanto, Giovanni defendeu a camisa rubro-negra em apenas três oportunidades, sendo apenas uma como titular. Porém, nos minutos em que esteve em campo demonstrou uma qualidade técnica que a torcida espera para um setor carente na equipe e é questão de tempo para assumir de vez a titularidade 

“Me sinto muito bem, tive só um edema, por isso me pouparam. Então aos poucos estou ganhando ritmo, confiança, conhecendo o elenco e deixo para o professor decidir pela titularidade”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário