GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 25 de maio de 2022

SPORT - GARANTIDO NO CARGO

Jorge Andrade confirma manutenção de Dal Pozzo no comando técnico do Sport

Dal Pozzo segue como treinador do Sport contra a Ponte Preta. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



O treinador vem sofrendo com fortes críticas da torcida por conta do mau desempenho da equipe nas últimas rodadas


O executivo de futebol do Sport, Jorge Andrade, confirmou a manutenção de Gilmar Dal Pozzo no comando técnico da equipe, apesar das fortes críticas sofridas nas últimas rodadas e se intensificando ainda mais após a derrota para o CRB na noite desta terça-feira (24), pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista coletiva após a partida, o dirigente rubro-negro fez elogios ao trabalho diário que Dal Pozzo vem realizando junto aos atletas e garantiu que o treinador vai seguir no comando da equipe, mesmo com o mau desempenho nas últimas rodadas e a dolorida derrota contra o CRB.

“Eu vejo um trabalho de muita dedicação da comissão técnica e do Gilmar Dal Pozzo. É uma preparação intensa para o jogo, se preparam, fazem todas as análises de desempenho e mostram para os jogadores. Eu acompanho todos os treinamentos e eles tem buscado evoluir esse sistema ofensivo, a marcação alta, a qualidade para poder jogar mais e isso é um processo. Estamos muito tristes pela derrota, mas vamos trabalhar para conseguir a vitória contra a Ponte Preta e conquistar nosso objetivo, que é o acesso”, disse Jorge Andrade.

Dal Pozzo nunca foi unanimidade na torcida do Sport. Pelo contrário. Desde sua chegada vem sofrendo com uma rejeição muito forte em cima de seu trabalho. Os bons resultados nas últimas rodadas, no entanto, não amenizaram as críticas diante do desempenho ruim apresentado nas últimas rodadas.

Até aqui, Dal Pozzo tem 16 jogos pelo Sport, sete vitórias, três derrotas e seis empates. Atualmente, o Leão é o 3º colocado da Série B, com 15 pontos conquistados, mas pode cair para a 7ª colocação com o complemento da rodada.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário