GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 5 de maio de 2022

SPORT - INGRESSOS VENDIDOS

Sport divulga nova parcial de ingresso vendidos para a partida contra o Tombense e arrecada 4 toneladas de alimento

Sport trata o jogo contra o Tombense como muito importante. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Clube quer aumentar ainda mais a carga para o confronto desta sexta-feira


Na véspera da partida contra o Tombense, o Sport divulgou que já foram vendidos mais de 4.500 mil ingressos para o confronto que acontece nesta sexta-feira (6), às 21h30, na Ilha do Retiro, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O clube quer poder contar com um público ainda maior para uma partida importante por conta do momento em que vem vivendo.

Por isso, o Sport iniciou uma ação permitindo que o torcedor tenha acesso aos ingressos a partir de R$ 10 com o adicional de 1kg de alimento. De acordo com a última parcial divulgada pelo clube, cerca de 3.2 mil kg de alimentos foram arrecadados.

Outro feito realizado pela diretoria do clube como forma de motivar os torcedores a irem para o estádio, é o retorno do famoso pagode pré-jogo que é realizado antes das partidas da equipe, independente das competições.

Vale lembrar que as troca de ingressos, nesta quinta-feira (5), só irão ocorrer até às 17h, nas bilheterias da Ilha do Retiro, e no dia do jogo as trocas poderão acontecer até às 22h45.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário