GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 30 de maio de 2022

SPORT - JOGO ADIADO

Jogo entre Sport e Ponte Preta pela Série B é adiado para quinta-feira por causa das chuvas em Pernambuco
Arena de Pernambuco será palco do duelo desta quinta-feira (2)                                                      (Foto: Paulo Paiva/Esp. DP Foto)

Fortes chuvas no estado foram o motivo da mudança de data e local

O confronto entre Sport e Ponte Preta, válido pela 10ª rodada da Série B, está oficialmente adiado. A partida, que inicialmente ocorreria nesta terça-feira (31), foi transferida para quinta-feira (2). A CBF atendeu o pedido dos clubes pela alteração devido às fortes chuvas que atingem o estado de Pernambuco desde a última semana. O duelo está marcado para ocorrer às 21:30h, na Arena. A informação foi dada pelo presidente rubro-negro Yuri Romão.

“Ontem à tarde nós pedimos a transferência para a Arena, fomos informados que talvez não pudesse fazer por questões internas, mas ia fazer de tudo pra ocorrer amanhã. Hoje começamos a conversar internamente, com Dal Pozzo, com Jorge Andrade, com Carreras e com o Presidente da Ponte Preta e achamos por bem passar para a quinta-feira (2). Fizemos a solicitação à CBF e fomos atendidos”, disse.

Sobre o horário da partida, Romão salientou que não teve interferência do clube ou da TV que detém os direitos de transmissão da Série B. O mandatário explicou a situação.

“A gente sabe que o torcedor não gosta desse horário, mas não tivemos escolha. O regulamento da competição diz que a partida só pode ocorrer após, no mínimo, 24h após a chegada da equipe visitante no local da partida. A Ponte Preta só conseguiu voo para desembarcar no Recife às 21h da quarta-feira, por isso o horário de 21:30h”, disse.

O Sport procurou a CBF para buscar alternativas ao horário do duelo, mas esbarrou nos problemas de calendário e regulamento.

“O diretor de competições Julio Avelar falou comigo pessoalmente. Se não fosse na quinta-feira, teria que ser em um outro dia qualquer. Não foi culpa do Sport, nem de TV, nada, apenas do regulamento”, concluiu. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário