GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 24 de maio de 2022

SPORT - MAIS UMA BRONCA NA JUSTIÇA

Volante Marcos Serrato aciona o Sport na Justiça e cobra cerca de R$ 300 mil de dívida

Marcos Serrato disputou cinco jogos com a camisa do Sport (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Pouco mais de um ano depois de deixar a Ilha do Retiro, o volante Marcos Serrato acionou o Leão na Justiça cobrando vencimentos atrasados


O departamento jurídico do Sport vai ter mais um problema para tentar solucionar. Pouco mais de um ano depois de deixar a Ilha do Retiro, o volante Marcos Serrato acionou o Leão na Justiça cobrando vencimentos atrasados. O valor da ação movida pelo jogador gira em torno de R$ 300 mil reais. 

Marcos Serrato jogou no Sport em 2020 e permaneceu no clube até o início da temporada passada. O volante, no entanto, acumulou poucas atuações com a camisa rubro-negra e só entrou em campo cinco vezes. Apesar do pouco tempo, o jogador, de 28 anos, cobra três meses de salários atrasados referentes ao ano passado, além do recolhimento do FGTS, juros e multa.

O volante deixou o Sport no início do ano passado e se transferiu para o Avaí, participando da campanha que culminou no acesso à Série A. Atualmente Marcos Serrato defende o Criciúma, rival do Leão na Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador e o clube pernambucano se reencontraram na terceira rodada da competição nacional. Na ocasião, o time rubro-negro empatou em 1 a 1 com o Criciúma, em Santa Catarina.

Além da ação movida por Marcos Serrato, o departamento jurídico do Sport trabalha para resolver outros problemas. Três ações movidas pelo centroavante André, além dos casos dos volantes Betinho e Ricardinho podem motivar uma nova punição ao Leão junto a Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD). Por outro lado, no último sábado, o Rubro-negrou comunicou que quitou 100% dos valores em aberto com o ex- zagueiro Durval.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário