GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 2 de maio de 2022

SPORT - MUDANÇAS PODEM ACONTECER

'Essa será uma semana de correções': Romão critica postura do Sport neste início de Série B

"O professor Dal Pozzo deverá fazer alguma coisa", disse (Foto: Anderson Stevens/SCR)



Para o presidente do Leão, as mudanças devem vir o quanto antes e o time rubro-negro não pode esperar as 38 rodadas do Brasileirão


Embora figure no G6 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Sport ainda não convenceu o seu torcedor com o futebol apresentado dentro de campo. Entre os adeptos rubro-negros que estão insatisfeitos com o desempenho leonino neste início de Segundona, está o presidente Yuri Romão, que anda descontente com a postura do time comandado por Gilmar Dal Pozzo. 

O mandatário da Ilha do Retiro contou que, até sexta-feira (6), mudanças devem ocorrer pelas bandas da Abdias de Carvalho. “Nós tivemos uma tarde dolorosa. Uma tarde que nossa equipe não se encontrou em campo. Após o jogo a gente não digeriu o placar da forma como foi, não conseguimos jogar. A verdade foi essa. Temos uma equipe superior individualmente falando, mas não conseguimos impor o nosso jogo”. 

“Enfim, vamos sentar, conversar e ver o que está acontecendo para poder consertar os erros. E voltar a somar pontos. O campeonato é longo, mas precisamos corrigir logo os equívocos. Essa semana será uma semana de correções. O professor Dal Pozzo deverá fazer alguma coisa. Não sei, porque não conversamos após o jogo sobre isso. Mas as atitudes devem ser outras a partir de sexta-feira”, disse Romão.

Além de Yuri Romão, quem reconheceu o desempenho abaixo do Sport neste sábado, diante do CSA, foi o próprio treinador Gilmar Dal Pozzo. “Foi a pior atuação sob o meu comando”, disse o técnico na entrevista coletiva após o embate. Sobre o reconhecimento do comandante leonino, o presidente do Sport elogiou a postura adotada.

“Realmente, foi um dia fatídico em que tudo deu errado. É importante a gente fazer uma autocrítica. Eu gosto muito disso nas pessoas: quando você tem a humildade de aceitar os erros. Se ele chegou a essa conclusão, que errou, já é um grande ponto a ser exaltado”, concluiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário